Jamais Seja Derrotado

Edição 2106 – Publicado em 05/Novembro/2011 – Página A2

Publicado no Seikyo Shimbun do dia 20 de agosto de 2011

Vença a doença

“Nunca deixem os problemas de saúde vencê-los. Inúmeros companheiros superaram essas questões em sua vida. [Inúmeros companheiros são exemplos de superação dessas questões] .”

Determinação

“Eu mesmo tinha uma saúde debilitada, mas me levantei com disposição REVIGORADA para a causa do Kossen-rufu e viajei ao redor do mundo. Tudo se resume se possui ou não essa resoluta determinação. Tornem-se saudáveis e fortes sem falta. Edifiquem uma vida magnífica, serena e imponente como o Monte Fuji.”

Sem arrependimentos

“Jamais perca a esperança. Não importa o que os outros digam, viva com orgulho e fiel a si mesmo [a suas convicções]. Seja otimista e forte independentemente do que aconteça. Aproveite a sua vida! Viva sem arrependimentos!”

Sem vacilar

“No Budismo, tudo possui um profundo significado. Aconteça o que acontecer, JAMAIS VACILE. Quando acontece algo desagradável, mesmo quando você está se dedicando à recitação do Nam-myoho-rengue-kyo, isso tem o significado de impulsioná-lo para a felicidade absoluta. Portanto, nunca vacile na fé.”

Felicidade

“Ore com sinceridade ao Gohonzon, não recue um único passo sequer, se lance rumo ao seu objetivo independentemente das preocupações e problemas. Ao praticar o Budismo Nitiren, será feliz infalivelmente não importam as circunstâncias. Eu sei o quão arduamente você se dedica e oro por sua vitória.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s