Como ser um(a) consultor(a) Belcorp?

Tenho recebido muitas dúvidas sobre como se tornar um(a) consultor(a) Belcorp. Vou passar um procedimento passo-a-passo do que é preciso fazer para ter o cadastro e o crédito aprovado.

PASSO 1) As consultorias da Belcorp funcionam por indicação. Sendo assim, você recebeu um convite de alguém que já é consultor, líder ou empresário.

PASSO 2) Se não recebeu, é minha alegria poder convidá-lo(a)! ;^) É só clicar aqui( www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=45219&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_c) que você será direcionado para página contendo o formulário de cadastro, no site da empresa.

PASSO 3) Feito o seu cadastro no formulário acima, você receberá um email com o seu código e senha. Com estes dados você poderá acessar o site, recrutar outros consultores e fazer o seu primeiro pedido (neste caso você poderá pagar com boleto à vista ou cartão de crédito). Você também receberá os primeiros catálogos e será associado ao seu líder. Daqui em diante você já pode começar a vender e recrutar consultores para sua equipe!!!

PASSO 4) Você receberá, de seu líder, um arquivo PDF contendo uma ficha cadastral e o contrato da Belcorp. Preencha-os, anexe cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência, e envie tudo pelo Corrreio para o Atendimento ao Cliente Belcorp (Av. das Nações Unidas, 12.901 – Torre Norte – 2o andar – Brooklin – São Paulo/SP – CEP 04578-910).

PASSO 5) Com os documentos enviados, aguarde a aprovação financeira. Ela estará completa quando você acessar a página da Belcorp com código e senha, ao fazer um pedido em “Meu Pedido”, quando fizer o pagamento aparecer a opção para pagar com boleto em 28 dias.

Simples, não? Qualquer dúvida postem comentários! Muitos abraços e boas vendas!

2 comentários em “Como ser um(a) consultor(a) Belcorp?”

  1. Hildilea, Boa tarde!
    O melhor é perguntar para a pessoa como ela fará o pagamento, a vista é a melhor forma pois vc não precisará ficar cobrando sendo seus conhecidos e amigos você tendo confiança neles vc pode até dividir como está no post quando vc faz seu cadastro a Belcorp te dá um prazo de 28 dias para vc pagar o boleto por isso acho melhor que seus clientes paguem a vista ou vc pode também pedir que depositem o valor do produto na sua conta e quando te enviarem a cópia aí vc entrega os pedidos. e por falar nisso vc já fez o seu cadastro ( http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=45219&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_c)

Deixe um comentário