Dez coisas que você precisa saber sobre perfume

Por Florence Del Gizzo

1. Para escolher um perfume, você deve tentar na pele ou um pedaço de papelão?

Provavelmente primeira fragrância na faixa olfatório (o cartão). Aguarde alguns segundos, se você realmente convencê-lo, tente-a no dorso da mão, e não o pulso. Em alguns perfume, oferecer café para neutralizar o cheiro antes de se mudar para outro perfume. Se eles têm, nós recomendamos que você sentir o cheiro do vinco do cotovelo para identificar o cheiro de sua própria pele. Tenha em mente que os especialistas afirmam que não cheira mais do que dois ou três perfumes, e que depois é difícil de distinguir. Os consultores do perfume podem ser seus aliados. Claro, você tem pediles paciência! Um perfume não deve ser decidido em 10 minutos.

2. Quanto tempo eu espero realmente sentir o que é um perfume na minha pele?

Embora grande parte depende da estrutura e composição do perfume e sua própria pele, o melhor é que você pode voltar no dia seguinte e testar o que você gostou. Terminar de fazer a decisão depois de duas ou três horas (o tempo de espera no free shop não vai conseguir …) para que a fragrância já foi resolvida. Se você puder, escolha a manhã, quando você está mais receptivo ao sentido: suas habilidades são mais sensíveis olfativo. Lembre-se não perfume que não no dia a confundir os sabores.

3. Por que a mesma fragrância cheiros diferentes em cada pessoa?

Cada um dos nós tem um pH da pele característica, para além da quantidade de água tendo a epiderme temperatura do corpo, e secreção de sebo. Na pele, existe um tecido que está localizado entre a epiderme ea derme, chamada hipoderme, e é conhecido como “manto ácido” tendo um nível de pH ligeiramente ácido. A hipoderme é responsável para lubrificar a pele e protegê-lo a partir de bactérias e irritação. Em contacto, a fragrância reage com o seu pH e fazer um aroma único. O seu tipo de pele também influenciam a evolução da fragrância e da persistência ou substantividade, ou seja, enquanto você persistir em perfume. O melhor é tentar a fragrância e você está satisfeito antes de comprar e não comprar porque você gostava como era a outra pessoa.

4. Quanto tempo em nossas memórias um perfume?

Alguns sugerem que a vida. Outros, no entanto, que dura cerca de 6 meses. A realidade é que todos os sentidos, o olfato é o mais impacto e é retido em nossa memória. Quantas vezes você já disse: “Esse cheiro me lembra …”. As associações de cheiro alcançados talvez outro dos sentidos não acordava de uma forma tão profunda e sugestiva.

5. O que faz um perfume passado nós pouco ou muito quando a usamos?

Perfumaste você de manhã, antes de sair de casa. Chegada ao meio-dia e seu sentimento não é mais cheira. E, de repente, você encontrar-se com alguém fora do seu trabalho, para a noite, você diz: “O perfume de um rico”. Você pode estar se perguntando por que isso acontece. Há uma membrana mucosa nasal em nossa chamada “pituitária”. O ponto é simplesmente que sua hipófise está saturado com o seu próprio perfume. Uma dica: não perfume das roupas que você corre o risco de manchar.

6. Existem tendências da moda e perfume?

Os perfumistas, como artistas e criadores, refletindo seu trabalho as fragrâncias da mesma maneira que um pintor faz na web. Embora fosse verão, há uma tendência para floral fresco e frutado, leve e arejado, também é verdade que há algo para todos, é uma pergunta que você será encorajado a tentar escolher. Geralmente no verão que são mais receptivos a este tipo de fragrâncias, e ignoramos o woody, por exemplo. Enfim, tudo é uma questão de gosto. Na verdade, durante anos muitas mulheres preferem os clássicos, que são impostas e sofreu ao longo do tempo, além das tendências da moda.

7. Qual parte do corpo é “parece” fragrância mais e mais e porquê?

Normalmente, pulsos, dobras do cotovelo, templos, atrás dos joelhos, em seu pescoço. Nada de novo, certo? Mas tudo depende das circunstâncias. Não perfume o mesmo para uma reunião de família para ir dançar. Aproveite as áreas mais quentes do seu corpo se você está saindo com o seu garoto, ungir seu pescoço e porque não, seu pescoço!

8. Por que as empresas de vestuário cada vez mais têm seu perfume?

O perfume é um acessório que cresceu com os grandes costureiros de alta costura. É uma identidade (olfativa, naturalmente) que distingue uma marca. E também foi para as marcas do mercado casual. A tendência é que os perfumes acompanha a moda. Hoje, as marcas de vestuário mais importantes, tanto nacionais como internacionais, têm a sua própria fragrância, que se adapta ao estilo de cada época. Muitos especialistas catalogado perfume como um acessório ou até mesmo como algo que você está bem vestida e distinguido com seus jeans rasgados e uma camisa branca.

9. A indústria do perfume é um eco-friendly? Por quê?

A perfumaria é uma indústria que faz grandes esforços para proteger o ambiente. Mas também é verdade que existem processos de matérias-primas que ainda estão altamente complexo. É importante notar que uma grande quantidade de recursos gastos em pesquisa e desenvolvimento para tornar cada vez mais sustentável.

10. O que é um “nariz” e que o treinamento que você tem?

Um nariz avalia matérias-primas que compõem um perfume. Estão permanentemente ao lado dos perfumistas, observando e analisando e fazendo provações de produtos acabados. Para um nariz não requer habilidades específicas, e que o olfato é um sentido que pode ser treinado. Portanto, eles são, na prática constante para manter a sua capacidade de olfato desenvolvido

Especialista consultado: Marcela Conte-Grand, avaliação de fragrâncias

Como você usa? Quais são seus perfumes favoritos? Como você escolhe um perfume? Conta sua experiência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s