Esika quebra recorde do Guinness

http://www.analitica.com/noti-tips/3900853.asp (link para ler a reportagem na íntegra)

A inauguração da nova imagem da marca tomaram grande forma, com a celebração do Guinness Registro Esika em sabor e cor. 1000 consultores foram chamados na região da capital que aplicou lábio tom de morango e dois toque de fragrância requintada, tudo ao mesmo tempo, em um movimento sincronizado perante o júri do Guinness , sendo registrado o feito glamouroso.
Carlos Miranda, Gerente de Marketing Belcorp Venezuela, expressa a importância de envolver consultores para assinalar este marco, “nossos produtos cheguem ao mercado através de esforço e otimismo de milhares de mulheres empreendedoras na Venezuela, por isso, quis reunir um grupo de mil deles para receber o Esika novo “.
Convidados no Guinness essa mostra reuniu os novos benefícios da marca através do Jardim dos Sentidos, um lugar onde eles floresceram emoções, sensações e momentos inesquecíveis. O local foi dividido em quatro áreas principais:. Obrigados a tocar, ouvir, cheirar e da vista, onde a experiência vivida no presente estilo Ésika.

Luzia FaustinoConsultora de Beleza  Independente  Belcorp 
cód. Belcorp:45219 
cel: (11) 96737-7620 (oi)


Deixe um comentário