Aromas & Essências de Ésika

FASCINANTE
Perfume 50 ml  Seu poder de sedução. 
Uma hipnótica fragrância com provocadoras notas de flores brancas que contrastam com irresistíveis acordes de sândalo, cashmere e musk. É o perfume ideal para mulheres inesquecíveis que deixam a sua marca.
AÏNNARA
Perfume 50 ml Vivencie o romance. 
Ideal para a mulher romântica e sofisticada que comemora o amor. As notas cítricas combinam-se à rosa damascena, tuberosa e flor de laranjeira. E um misterioso fundo de madeiras exóticas, como o sândalo e a baunilha, criam o ambiente perfeito para o romance.
DANZZÍA
Perfume 50 ml Seu ritmo contagia. 
Liberte sua alegria e dê ritmo a sua pele. Uma fragrância com atrevidas notas de ylagn-ylang e morangos convidam a um provocante flerte que a fará vibrar de sensualidade. Revele o seu poder da atração.

GRAZZIA

Perfume 50 ml Expresse sua essência feminina. 

Uma doce combinação de framboesas com finas pétalas de rosas da Bulgária, jasmim, baunilha, cedro, sândalo e almíscar branco. Uma homenagem à mulher terna e feminina.
GRAZZIA PARADISE
Perfume 50 ml Revele sua sensualidade
Uma essência que se iguala à maior criação divina: a mulher. Essência da vida e de pura sensualidade. Uma fragrância com sedutoras notas de flor de Tiaré, mandarina italiana e cedro da Virginia que transporta a um paraíso ainda desconhecido.
INOLVIDABLE
Perfume 50 ml O destino perfeito para o amor. 
Os românticos acordes de violetas, rosas, baunilha e flores de sândalo criam a moldura perfeita para viver a experiência de um amor inesquecível.
JADISS
Perfume 50 ml Desperte o seu poder. 
Essência que envolve em uma aura de atração, com um sutil toque de bergamota e poderosas notas de neróli, magnólia e sândalo. Ideal para a mulher que deseja atrair e alcançar tudo o que deseja.
L’IMAGE
Perfume 50 ml A elegância tem o seu nome. 
Deixe-se envolver por esta exclusiva essência. Um luxuoso encontro do refinado ylang-ylang com jasmim em um distinto fundo de âmbar. O resultado é uma deliciosa fragrância que reflete o esplendor da sua elegância. Ideal para a mulher sofisticada.
L’IMAGE DIAMONDS
Perfume 50 ml Sua joia mais valiosa. 
Exclusivos acordes de rosa da Bulgária que se unem gota a gota a notas cítricas e frutais, para a mulher que brilha por sua elegância. O resultado é uma fragrância super feminina.

NA MÍDIA

Deixe um comentário