INVEJA TEM MATADO MUITA GENTE

Inveja é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. 
Este sentimento gera o desejo de TER E SER exatamente o que a outra pessoa TEM E É, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física e intelectual.

NÃO DEVEMOS TEMER OS INVEJOSOS

Crie ao seu redor uma proteção, se cerque de paz, amor e luz, acampe os anjos do Senhor ao seu redor, sobre você e de baixo de você e nada de mal te acontecerá!

Eu sou filha do Rei e por isso sou uma princesa e se alguém tentar fazer algo de mal para mim é com meu Pai que terão que prestar conta e com certeza ele colocará as mãos sobre estas pessoas.

Muitas vezes eu paro e penso que muitas coisas acontecem na vida de muitas pessoas ou não acontece nada porque ela vive em função da vida da outra pessoa, seguindo os passos, observando cada movimento e esquece de sua própria vida.

Veja um exemplo aqui no Facebook, vc posta algo sobre você e vê no feed de notícias, milhares de pessoas veem e apenas uma minoria curte, sabe por que?
Porque esta pessoa morre de inveja de você, ela não tem coragem de compartilhar com você ou curtir você porque ela se sente inferior a você, ela tem inveja de você, mais tenha certeza, ela viu a sua postagem e de alguma forma ela vai refletir e quem sabe desperte nela a vontade de lutar e ser alguém também não é mesmo?

Eu por exemplo penso da seguinte forma, todo o mal, toda o agoro, que me desejam a hora que forem passar pelo portal de proteção que tenho ao meu redor se transformam em benção e não sou atingida e esta pessoa fica indignada por não poder me fazer mal, porém eu continuo a minha caminhada dentro da minha fé e corro atrás de meus sonhos e objetivos, cada vez estou mais longe e mais forte e esta pessoa perde seu tempo comigo, tenho dó…

Tem pessoas que tem tanta inveja de mim que fica procurando erros em minhas escritas para me criticar, sendo que o que me interessa é o conteúdo do texto e não erros de português, tenho dó deste tipo de pessoa ignorante que se afunda em seu prazer em ofender ou rebaixar alguém por coisas insignificantes rsrsrsrs

Deus abençoe meus amigos que estão sempre ao meu lado mesmo que virtualmente e abençoe mais ainda meus inimigos pois a inveja tem tomado conta da vida deles e só comprovam a sua pobreza, sua ignorância e sua falta de fé.

COMPARTILHE VOCÊ PODE AJUDAR ALGUÉM…

❀´¯) ¸.☆¸.✿¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.•.¸ღ¸☆´ ¸.✿´´¯`•.¸¸. ི♥ྀ.
(¯`v´¯)
`*.¸.* !Beijos em seu coração!!!    ♥•.¸¸. ི♥ྀ..
   ♥•.¸¸. ི♥ྀ
.. Tica Montana .¸¸. ི♥ྀ..

Deixe um comentário

